Contactos

VIPSCLUB TURISMO

  • Pessoa de contato: EQUIPE VIPSCLUB
  • Telefone: +55 (21) 4108-30-80
  • Endereço postal: Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 22775-060, Brasil

Renovações do site

Contrato de Subscrição do Plano de Férias Vipsclub by Galaxy International.

16/04/15 22:26

**CONTRATO DE SUBSCRIÇÃO DO PLANO DE FÉRIAS VIPSCLUB BY GALAXY INTERNATIONAL.

GALAXY INTERNATIONAL VIÁGENS E TURISMO LTDA,pessoa jurídica de direito privado,incrita no CNPJ/MF 10.901.045/001-90,com sede na Rua Aroazes,200/605,Jacarepaguá,Rio de janeiro-RJ,que exerce a atividade econômica de intermediação remunerada entre fornecedores e consumidores de Serviços Turísticos.

GALAXY INTERNATIONAL VIÁGENS E TURISMO LTDA,doravente denominada simplesmente como VIPSCLUB,vem por meio deste contrato,regular o plano de férias denominado Vipsclub by Galaxy International.

O Abaixo assinado,qualificado no anverso,subscreve 01(hum)plano de férias Vipsclub by Galaxy International Viágens e Turismo Ltda,de série, denominação,valor nominal e forma de pagamento especificados no anverso,mediante débito em conta corrente junto a instituição financeira indicada pelo proponente ou através de boleto bancário ou através de cartão de crédito para o pagamento somente da Taxa de Aquisição do Contrato de Subscrição e da Taxa de Manutenção Mensal.Após o pagamento total à vista ou parcelado do plano constante deste contrato,o associado pagará uma Taxa de Manutenção Mensal,vencendo-se a primeira no mês seguinte ao da quitação do plano,sendo fixada periodicamente,enquanto permanecer como associado,sendo certo que no caso de utilização do plano,em qualquer época,total ou parcialmente,ficará o preponente/associado obrigado ao pagamento da Taxa de Manutenção mensal pelos 12 meses seguintes,correspondente ao período de utilização.A Taxa de Manutenção é ajustada anualmente.
O não pagamento de 3(Três)parcelas mensais e consecutivas da Taxa de Manutenção Mensal poderá implicar o cancelamento do plano,a critério da Galaxy International Viagens e Turismo Ltda.Uma vêz aceita a proposta,as partes consideram o presente contrato irrevogável e irretratável,por sí e sucessores,passando o subscritor deste a usufruir de todos os Direitos de Associado,sujeitando-se a todos os deveres do Estatuto Social e às normas da Galaxy International Viágens e Turismo Ltda,especialmente aquelas relativas a reservas de hospedágem,constantes das condições para a utilização do plano,abaixo discriminadas e que são aceitas pelo proponente.
O Presente Plano é transferível,desde que integralmente quitado o valor da Taxa de Subscrição e o pagamento de uma Taxa de Transferência,fixada periódicamente e nunca inferior a 50%(Cinquenta por Cento)do valor de face do Plano vigente para a ùltima série e denominação emitida e em comercialização.
A cessão e transferência do plano serão processadas mediante convenção das partes interessadas(Vendedor e Comprador),sem qualquer ingerência ou participação da Galaxy International Viágens e Turismo Ltda,que se limitará a registrar a transferência,uma vez obedecidas as condições retro estabelecidas.
Fica eleito o foro da Cidade do Rio de janeiro-Capital,para dirimir quaisquer dúvidas deste contrato.
Obs:Em Nenhuma hipótese serão cobradas juros ou multas por atraso nos pagamentos da Taxa de Manutenção Mensal do Plano Contratado,bem como o contratante não será incluido em nenhuma lista de restrição de crédito(SPC ou afins),entretanto,o contratante ficará impossibilitado de efetuar reservas durante o período em que estiver inadimplente com o pagamento da referida Taxa de Manutenção Mensal.

*Principais Condições para a utilização do Plano de Férias Vipsclub By Galaxy International.

1)Mediante a quitação total da Taxa de Subscrição do plano e o regular pagamento da Taxa de Manutenção Mensal,terá o associado Direito de usufruir de 5(Cinco)Diárias em cada ano,na rede de Hotéis,Apart-Hoteis,Flats,Pousadas e Residências disponibilizados por Vipsclub By Galaxy International,em apartamento Standard ou Similar para até 2(Duas)pessoas(Para os planos de Série Classic e Bronze) ou 7(Sete)Diárias para até 2(Duas)pessoas(Para os planos Prata e Ouro) ou 14(Quatorze)Diárias para até 4(Quatro)Pessoas(Para o Plano Prime) ou 21(Vinte e uma)Diárias para até 4(Quatro)Pessoas(Para o Plano Platinum) ou 35(Trinta e Cinco)Diárias para até 4 (Quatro)Pessoas(Para o Plano Embaixador).

2)As Estadias/Reservas deverão ser solicitadas obrigatoriamente em 60 dias da data desejada para o Check -in,em virtude de garantir a disponibilidade dos Hotéis,Apart-Hotéis,Flats e residências para atendimento das reservas solicitadas,não serão aceitas solicitações de reserva com menos de 60 Dias da data do Check-in.

2.1)Para as reservas durante os eventos especiais,as reservas obedecerão aos pacotes determinados pelos hotéis:Natal,Semana Santa,Reveillon,Carnaval,Feriados Prolongados,Octoberfest,Férias de Julho e Dezembro.

3)As Reservas limitar-se-ão,sempre,ao número de pessoas indicadas no plano contratado,entretanto,o cliente poderá levar convidados,desde que haja disponibilidade no mesmo apartamento da reserva realizada no hotel disponibilizado pelo plano.

3.1)O Titular do plano deverá pagar pelos Convidados a Taxa De Reserva ao Vipsclub By Galaxy Intenational,a Taxa de Reserva será cobrada por cada convidado,sendo o titular responsável por quaisquer despesas extras ou danos causados pelos convidados nos Hotéis,Apart Hotéis,Flats e Residências disponibilizados para a Reserva.

3.2)Caso o Número de Convidados supere a capacidade disponibilizada nas acomodações disponíveis,o titular poderá solicitar uma reserva especial ou UPGRADE para as pessoas excedentes,mediante o pagamento da Taxa de UPGRADE e a Taxa de Hospedagem de todos os convidados,entretanto,a reserva especial ou UPGRADE somente poderão ser concedidas a critério da Vipsclub by Galaxy International,não tendo a empresa qualquer obrigação em conceder a reserva especial ou UPGRADE,pois as mesmas dependem da disponibilidade dos hotéis indicados para o destino escolhido.

3.3)O Titular do Plano poderá ser bonificado com 1(uma)diária Grátis por cada convidado que levar em suas viágens,tal bonificação dependerá da hospedágem escolhida,que esteja sendo ofertada com a bonificação especial por Vipsclub by Galaxy International,esta bonificação não é obrigatória para todas as hospedágens,somente para aquelas ofertadas no ato da reserva por Vipsclub by Galaxy International.

4)Somente poderá ser feita a reserva com a primeira via do contrato assinado(Frente e Verso)em poder da Vipsclub by Galaxy International,bem como com o valor do plano quitado e com as Taxas de manutenção pagas em dia até a data da reserva.

4.1)Uma vez feita a reserva,esta somente poderá ser alterada 1(Uma)vez,por escrito e com antecedência mínima de 21(Vinte e hum) Dias(em alta temporada) e até 14(Quatorze)Dias(em baixa temporada),da data prevista para ingresso no hotel(Check in).

*Utilização das Diárias:

5)Para o plano Classic,as 5(Cinco)Diárias não são cumulativas e devem ser utilizadas apenas 1(Uma)Vez,dentro do período de 12(Doze)meses,somente durante o período da baixa estação,a partir do mês de aquisição e quitação total do plano,chamado de mês de aniversário e com a Taxa de manutenção em dia.

5.1)Para o plano bronze,as 5(Cinco)Diárias não são cumulativas e devem ser utilizadas apenas 1(Uma)Vez,dentro do período de 12(Doze)meses,somente durante o período da baixa estação,a partir do mês de aquisição e quitação total do plano,chamado de mês de aniversário e com Taxa de manutenção em dia.

5.2)Para os Planos Prata e Ouro,as 7(Sete)Diárias não são cumulativas e devem ser utilizadas em no máximo 2(Duas) vezes,dentro do período de 12(Doze)meses,somente durante o período da baixa estação,a partir do mês de aquisição e quitação total do plano,chamado de mês de aniversário e com a Taxa de manutenção em dia.

5.3)Para os Planos Prime e Platinum,as diárias contratadas poderão ser utilizadas em até 3(Três)Vezes,dentro do período de 12(Doze)meses,a partir do mês de aquisição e quitação total do plano,chamado mês de aniversário e com a Taxa de manutenção em dia.

5.4)Para o Plano Embaixador,as diárias poderão ser utlizadas livremente a critério do próprio cliente,dentro do período de 12(Doze)meses,a partir do mês de aquisição e quitação total do plano e com a taxa de manutenção em dia.

*Período de Utilização das diárias:

6)Para os Planos de Série Classic,Bronze e Prata a utilização somente poderá ocorrer no período da Baixa Temporada,não serão permitidos também em datas especiais,Semana Santa,Carnaval,Natal,dia das mães,dos pais,das crianças,octoberfest,Rock in Rio,lolapaloosa,bem como os meses de Julho e Dezembro.

Obs:A Vipsclub/Galaxy International poderá nos períodos de Alta Temporada oferecer promoções especiais para todos os clientes,inclusive os das Séries Flex,Bronze e Prata,para utilização na Alta Temporada como upgrade,podendo assim utilizar o plano não contratado para este período.

6.1)Para os Planos das Séries Ouro,Prime,Platinum e Embaixador não há restrição para utilização,podendo os mesmos serem utilizados em qualquer temporada.

7)As Reservas deverão ser feitas,sempre através do telefone da Central de Reservas da Vipsclub/Galaxy International,obedecidos,sempre,os critérios e normas de reservas da Vipsclub/Galaxy International,aqui estabelecidos e outros que venham a ser implantados e divulgados no site www.vipsclubturismo.com

8)As Reservas poderão ser feitas a qualquer tempo,com antecedência máxima de 2(Dois)anos da data de aniversário do plano e obedecidas as Regras já citadas quanto a quitação de plano e Taxas de Manutenção,na Alta Temporada o prazo para a reservas é de 90 dias antes da entrada prevista no Hotel,Apart-Hotel,Flat ou Residência é de 60 dias nas demais datas.Na ocasião da reserva,o associado deverá obrigatoriamente indicar a localidade para o qual pretende fazer a reserva e,havendo disponibilidade no hotel indicado ou outro na mesma localidade,a Reserva será confirmada no mesmo dia,caso não haja disponibilidade no hotel indicado ou outro na mesma localidade,a Vipsclub/Galaxy International oferecerá ao associado alternativas de destino e datas.Em qualquer hipótese,a confirmação da reserva ficará condicionada a permanência do hotel ou hotéis na relação de hotéis indicados pela Vipsclub/Galaxy International.

9)A Vipsclub/Galaxy International não se obriga a atender,na mesma localidade e/ou no mesmo hotel,pedidos de reserva formalizados por grupos,ainda que integrantes por familiares portadores de diversos planos Vipsclub/galaxy International.

10)Ao associado fica assegurado o Direito à reserva de 1(Hum)unico apartamento por ocasião de cada reserva,não se obrigando a Vipsclub/galaxy International,em nenhuma hipótese,especialmente no período de alta temporada(Dezembro à Fevereiro,Julho e Feriados Prolongados de cada ano),a efetuar a reserva de mais de 1(Hum)apartamento por plano e para o mesmo período,ou seja,é vedado ao associado solicitar 2(Dois)apartamentos para um mesmo período,sendo titular de 1(Hum)só plano,mesmo no caso de 2(Duas) reservas de 3(Três)Dias,por exemplo,tal restrição se faz necessária devido ao fato de ser impossível o controle da demanda de mercado em qualquer temporada.

11)Além das das Diárias contratadas em cada plano,poderá o associado ser presenteado por Vipsclub/Galaxy International com diárias bonificadas por promoções especiais,estas diárias poderão ser livremente utilizadas até o final do plano,caso as mesmas não sejam utilizadas até o vencimento do plano as mesmas serão canceladas,podendo ser renovadas a critério da Vipsclub/Galaxy International.

12)Além das Diárias contratadas,o associado poderá solicitar outras reservas,em Hoteis,Apart-Hotéis,Flats e Residências,desde que observados no item 10,devendo,neste caso,a reserva ser feita através da Central de Reservas da Vipsclub/Galaxy International e que haja disponibilidade nos hotéis indicados,e que seja a reserva para os períodos indicados,mediante o pagamento das diárias e demais despesas.

13)Qualquer pedido de cancelamento de reservas já confirmadas somente será considerado se formulado através de Carta Registrada com AR assinada pelo cliente ou e-mail,devendo a correspondência chegar a Vipsclub/Galaxy International com antecedência mínima de 20(Vinte)Dias(Em Alta Temporada),da data prevista para o ingresso(Check in) no Hotel,Apart-Hotel,Flat ou Residência e de 15(Quinze)Dias(Em Baixa temporada),da data prevista para ingresso no hotel(Check in),na hipótese da correspondência ser extraviada ou não chegar no prazo e do não comparecimento do associado ao hotel no período reservado,isto implicará "no Show",com perda,pelo associado,das diárias correspondentes.

14)O Associado poderá ceder a terceiros as diárias correspondentes ao seu plano,mediante o pagamento a Vipsclub/Galaxy International,da Taxa de Reserva por parte do convidado.

15)O Aceite deste contrato por parte da Vipsclub By Galaxy International será dado neste mesmo contrato através da Assinatura da Diretor-Administrativo da Galaxy International Viágens e Turismo Ltda.


Assinatura do Proponente/Associado


Galaxy International Viágens e Turismo Ltda.CNPJ/MF:10.901.045/0001-90


Testemunha 1


Testemunha 2

Galaxy International Viágens e Turismo Ltda.
CNPJ/MF:10.901.045/0001-90
CENTRAL DE ATENDIMENTO:21-4113-4838
www.vipsclubturismo.com
www.vipsclubturismo.com.br
www.vipsclubhoteis.com